quinta-feira, novembro 06, 2008

Amor de Cama

Eu acho engraçado como as pessoas podem ser fúteis... Um belo dia de manhã, eu cheguei na minha sala.

E adivinha?
Na MINHA carteira estava esse recado pra alguma Jeh ai...



Legenda: AMO. Jeh. Por você eu sou capaz de matar, de roubar. A nossa transa foi perfeita, eu nunca gozei tanto na boca de ninguém assim.

OK. JUSTO NA MINHA!
Tah a gente releva... Eu fiquei pensando, mas só por que ela deixou ele gozar na boca ele já mata por ela? Por isso que tem 48 mil homicidios por ano no Brasil. O tanto de puta que deve cobrar um pouquinho a mais por isso... Já vale uns 30 mil. Os outro 18 mil é de adolescentes depravadas...

Bem eu achando que tinha acabado... No dia seguinte...



Legenda: Solteira sim, sozinha nunca. Sou a garota melancia, rebolando a minha bunda.

Eu não sei dizer se essa era a tal Jeh ou não... E nesse mesmo dia tinha outra ainda...

Legenda: OH! Meu amor, adoro Mlher Melancia. Vem rebolar na minha. Prometo fazer de *ESPAÇO* vagar. Ta na idéia de rebolar na vara de 23cm *MENTIRA* Vem que eu afundo até as bolas. A Jeh, do recado de cima não é a mulher melancia, mas tem uma boca... Amor, prometo sonhar com você e gozar.

Então tá né? Se o cara tem 23cm, acho que se perde no meio da mulher melancia e nem acha o orificio... Melhor ficar com a tal da Jeh mesmo... Eu achei que tinha acabado de vez, já que não tinha mais o que declarar sobre essa menina... Dois que já tinham comentado sobre ela... O próximo passo era ela deixar o telefone, lembrando, na MINHA carteira, e começar a cobrar...
E hoje foi o melhor de todos...



Legenda: Jeh, sua vagabunda, depois de tudo você foi dá pra outro. Não importa, tô comendo sua prima, a Natalia.
Ela é bem melhor de cama, pelo menos ela aceita outras posições na cama...


Só eu que acho que a Jeh ai só fazia oral?




Just It.

MM's


4 comentários:

Anônimo disse...

Pensa pelo lado bom: A Jeh em questão deve ser uma menina sexualmente ativa e pronta para ter filhos! Pelo menos biologicamente falando...

Anônimo disse...

Fran, agora, imagina você os pobres dos espermatozóides desse cara: olá, senhor óvulo!
-Tá me tirando? Sou uma amídala!
Não é qualquer criança que agüenta viver com um trauma desses...
E um cara desses deve achar que gozar é a evolução de fazer xixi.

Meu amigo... não é!

Anônimo disse...

uau..
*sem comentários*

Anônimo disse...

husahsuahsau

eu não sabia que a sua prima era tão boa mell xD

pelo menos ela sabe fazer outras posições =x