segunda-feira, novembro 24, 2008

O Sódio do Leite

É fato que a bissexualidade se tornou assunto muito mais comentado nos últimos anos. Digo mais, se tornou moda. Assim como o EMO.

Porém, é preciso analisar exatamente a essencia de tudo isso. O que diabos é ser bi?
Cazuza era bi. Renato Russo cantava que gostava de "meninos e meninas".
Não é algo novo. Porém tem entrado em tanta evidencia que chega-se a duvidar. É bi mesmo, ou é só moda?

Menininhas de treze aninhos que saem por ai beijando as amiguinha e falam com todo orgulho do mundo. "Eu sou BI"

É bi porcaria nenhuma, só faz isso pra se aparecer.
Não sabem o que é ser bissexual. Pergunta quem ela ama. Um menino ou uma menina. óbviamente a resposta vai ser um menino.
ou uma menina.

Pouquissimos falam os dois.

A teoria de que o mundo é bi é válida. A Bissexualidade existe.
Mas não deturpada como é na mente dos jovens de hoje.

Bissexualidade é usado como desculpa, algumas vezes, alguém que não se aceitar como homossexual se agarra a essa solução. Não é tão fácil assim.

Existe uma teoria que eu creio que seja a mais válida.
O mundo é CURIOSO.

Todo mundo já pensou como seria beijar uma pessoa do mesmo sexo. Mesmo escondidas em seus sonhos mais profundos e odiados. Imaginou.

Pode ter imaginado e ficado por aquilo mesmo. Pode ter imaginado e sentido nojo. Pode ter imaginado, tentado e gostado. Imaginado, tentado e odiado. Imaginado, tentado, e beleza.

Enxergam quantas possibilidades?
Se nunca imaginou, vai imaginar. Em algum momento da sua vida.
Principalmente mulheres. Porque homem tem um orgulho felino completamente absurdo, que os faz quererem ser os machões.
Porém que mulher nunca imaginou beijar a Angelina Jolie? A Jennifer Aniston? A Camila Pitanga? Mariana Ximenes?
Qualquer outra que você quiser imaginar leitora.
E leitor.

Pois se tem uma coisa que quase todo homem gosta é duas mulheres se beijando.
Pra ele entrar no meio.
Fato.

De qualquer forma.
Se você ainda não se imaginou, imagina.

E posta um comentário sobre o que vc achou.

é interessante isso.

PS: Post feito pra autora da frase do Título... ^^ depois eu posto o desenho que ela fez.


MM's

6 comentários:

Anônimo disse...

comentarei o mesmo que comentei com você.

"Pois se tem uma coisa que quase todo homem gosta é duas mulheres se beijando.
Pra ele entrar no meio.
Fato."


Sou mais homem x homem pra eu entrar no meio.
fato.
HUAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHUAH



XD

Anônimo disse...

Ok.
O mundo é curiosamente bi até que se prove o contrário.
Fazer o que se o sódio do leite não é aproveitado pelos ossos? XD
AMO
bjo

Anônimo disse...

O mundo é CURIOSO.
é verdade.
engraçado é qndo elas dizem
"Ahh, eu sou hetero, mas sou curiosa..."

uashiasuhasuiahs adooro

esse negocio de ser Bi eh mto relativo. e num ten homem ke fale ke não gosta de ver duas minas se pegando.

=P

Anônimo disse...

Meu... de boa, já ví uns dois viadinhos (no mínimo) falando que é bi só pra não se assumir como homossexual. Sei lá porquê, mas é vverdade, eles têm medo disso no começo...

Mas eu nunca me imaginei com uma garota antes... sério... e agora que vc falou pra imaginar... acho que não ia dar certo... ia sobrar em cima e faltar em baixo xD huahuahua

Quem sabe um dia eu fico curiosa e imagino^^

Anônimo disse...

Oi, meu nome é Thaís e eu gosto de homem! bjs
uhuh

Ok, acho que pior do que uma menina dizer que é bi (vulgo modinha) é a pessoa dizer que é uma OPÇÃO sexual

OPÇÃO???

Hoje eu gosto disso mas amanhã eu vou gostar daquilo?

Comofas?

Anônimo disse...

Imaginei.