domingo, dezembro 16, 2007

Desenho animado.

Tava vendo Pateta e Max hoje...

Alguém faz o favor de me explicar. COMO QUE O PATETA É PAI?

Pq tipo... veja bem, pra ser pai, ele precisaria fazer sexo. E O PATETA NÃO FAZ O TIPO QUE FAZ SEXO... O Donald, vai lá, o Mickey é um safado... Agora o Pateta é tão crianção!! Nah...

E outra! pateta Pai? Ele é pai solteiro! QUE MÃE EM SÃ CONSCIENCIA IRIA DEIXAR O PATETA CUIDANDO DO FILHO?

Aliás, quem é a mãe do Max? E o que aconteceu com ela???

E quem é a mãe dos sobrinhos do Donald? Pq eles não conversam com o Max? E pq o Mickey ainda não tem um filho, ou sobrinho? O Pluto não deveria ser do Pateta?

Aliás, o que diferencia o Pluto do Pateta?

Perguntas intrigantes... Muito intrigantes...

Por isso eu prefiro o Pernalonga. Ele é bem mais simples.


Obrigada.
MM's

4 comentários:

Anônimo disse...

¬¬
Me abstenho de comentarios...ou melhro rpefiro nem pensar nisso para poupar minha mente :B

Anônimo disse...

o.o Oras
Simples...
A mãe do Max era uma safada...abusou do pateta...ficou gravida, teve um filho e não quis arcar com a responsabilidade...
O q diferencia o pluto do pateta são as calças...nunca ouviu a expressão "honre as calças q veste!"?
E...bom, já desvendei dois mistérios XD os outros fica pra uma próxima vez!
Amei o post, tia!! XD
Amo vc! bjooo

Anônimo disse...

hauhsuhauh

nuss de fato, se pararmos pra pensar.

suas perguntas, fazem sentido ;P
hahahaha

soh vc pra parar pra pensar nessas coisas =P hahaha

eu rachooo huhuhuhu

=**

*Yu*

Anônimo disse...

Pateta e Max é tudo de bom. Acho que o Max é filho adotivo dele com o pai do PJ que eu num lembro o nome. Mais um relacionamento que não deu certo =/ Mas é bom eles contarem logo pros meninos isso, porque daqui a pouco eles viram namorados também.


Num posso ler blogs bem escritos... me dão vontade de voltar a escrever. Mas eu passo aqui de vez em quando, minha pretinha predileta =***