quarta-feira, dezembro 19, 2007

Liberdade?

“Art. 17. O empacotamento do serviço de comunicação audiovisual eletrônica por assinatura e das demais modalidades de prestação de serviço de TV por assinatura deverá conter pelo menos 50% de conteúdo nacional...”

Ok.
Cumequié?

Tá, lá estava eu feliz e saltitante na frente da TV, vendo Charmed. Muito feliz. Diga-se de passagem.E no comercial apareceu um cara falando isso.



Que diabos esse povo tem na cabeça. pera ai, num sei se vocês concordam comigo, mas nem que a lei seja aprovada. A televião brasileira não tem capacidade de fazer 50% dos canais serem nacionais. Nem a paulada.

Não tô menosprezando, não viu. Só que, porra, metade dos nossos programas são CÓPIAS da Tv Gringa. Então, qual seria a diferença? Enfim, se uma pessoa tem capacidade pra pagar pelo que ela quer ver, deveriamdeixar né?

Afinal, tanto político por ai, pagando como NOSSO dinheiro, viagens, carros, apartamentos. Porque é que a gente, com o pouco que nos sobra não podemos decidir o que vamos assistir na TV?

Pra ser manipulado pelas redes de TV? Dê pelo menos a chance deu escolher se eu quero ser manipulado por uma nacional ou internacional né?

Enfim, pra quem acha que eu pago um pau pra cultura gringa e blah blah, tá enganado.

É tudo o mesmolixo, a mesma bosta, a mesma coisa. Isso não me torna menos patriota. Quer dizer que agora só porque eu assisto HOUSE eu menosprezo os médicos brasileiros? (Isso é uma metáfora, óbvio)

Além disso, assistir séries melhora meu inglês.
Se vocês querem realmente que o internacionalnão influencie a gente, manda o Bush tomar no cu, corta relações com o exterior e bane todos os cursos de outras línguas do Brasil.

Não esquece de colocar uma cúpula em volta do país.

Afinal é isso que é ser nacionalista né?

Bando de mente fechada.



Just.

MM's

5 comentários:

As batalhas que lutamos estão dentro de nós disse...

Essa menina pensa *__*

Atéme assusto as vezes
UAHUAHAUHAUHA

vc é foooda Tia meeeeeeeell

(L)

Anônimo disse...

alguém ae já assistiu "além do cidadão Kane?". Pois é. A Europa proibiu a rede Globo de passar por lá, porque era uma rede manipuladora e ia fritar com os neurônios dos europeus. Cacete, eu quero ter meus neurônios fritos por Cold Case, não por Zorra Total ¬¬" Palhaçada mesmo.. a gente compra TV a cabo pra fugir desses programas e esse povo querendo fazer isso... isso vai acontecer mesmo ou é um projeto?

Anônimo disse...

concordo,além disso os poucos brasileiros que tem capacidade mental para fazer um programa descente já estão a muito fora dessa terra de ninguém!

E adivinha...depois de fazer faculdade comunicação você vê que de tudo que é produzido muito pouco é algo que você diria "Okay isso eu assisto!"

Agora 50% dos canais mais uma porcentagem que eu esqueci na programação dos canais internacionais?OI?

Estamos voltando a ditadura ou será que os matuzalens do planalto central não tem mais porra nenhuma pra fazer???

Preferia quando eles só votavam em leis ridiculas para tirar o nosso dinheiro sem mexer na nossa TV...

Anônimo disse...

Eu raxo com vc Mell!!
Mas...Como eu sempre digo "Maldito mundo Capitalista"
e outra frase clássica minha q tb se encaixa perfeitamente nesse seu post eh "por isso q eu sou ah favor do Comunismo" Então...VIVA O COMUNISMO!! =P

Te amo Garotenha!!

Bjjsss

;)

Anônimo disse...

Ni!
eu concordo em número gênero e grau!
e já que é pra não termos tv paga pra termos acesso ao que o resto do mundo assiste,mande SBT,Record,Band e todos os canais pararem de comprar seriados,filmes e tudo mais...
vamos ver porno-chanchada,já que é brasileiro e a preodução é em larga escala,e filminhos que estão começando a melhorar de nível...
ao invés de criarem leis que tirem do poder esse bando de ladrões,inventam leis que nos proíbam de assistir algo melhor que jornais que só falam desgraça e programas de humor "negro".

amoooo vc mellzinha!

beijo