terça-feira, abril 15, 2008

Nova Resenha - Flyleaf

Nitcha Galera!

ATENÇÃO: POST IDÊNTICO AO PUBLICADO NO MEU BLOG PESSOAL (I don't need headlines)

Antes de mais nada, pra quem curte mesmo música, procurem lastfm e fiquem de olho no myspace. Sempre tem coisa boa por lá.

Então, fazendo a resenha da semana (será publicada tanto aqui quanto no outro blog), vou falar sobre uma banda que anda gerando até debates sobre seu gênero: Flyleaf.

Bem, pra começar, a Lacey Mosley (vocalista) canta bem pra caramba e consegue passar a emoção que a música exige. No caso da múysica que escuto agora (All Around me) ela passa a sensação de necessidade de respirar, de se apegar a algo, exatamente como a música diz. Fugindo a regra de rock lirico ou pop-rock, o Flyleaf aprendeu como pesar uma música sem deixá-la irritante e a manter o vocal mais agudo que o normal (dentro do gênero) sem ficar fresco. No fim das contas, a banda que é considerada rock/alternativo também leva a alcunha de gospel pelas letras, mas eles negam que sejam gospel. Segundo os integrantes, eles tem sua fé mas não a expõem diretamente na música.

Bem, para quem quer ouvir
MySpace - Flyleaf

Byetcha Galera!

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu gostei do som. Bate o coração com força. Me agrada!!

Adorei a idéia de fazer resenhas sobre música. Eh bem tua cara :P

Linda

Amo

Casillera disse...

Eu curto muito as músicas do Flyleaf e quando você diz que ela passa com a voz toda emoção da letra, eu concordo perfeitamente. Fazia tempo que eu não via músicas do gênero me agradarem, mas eu realmente gosto muito das músicas do flyleaf.