sexta-feira, abril 11, 2008

Resolução - Música

Ok, vivem reclamando pra mim: "Pô, você nem posta no Toddynho"! Então, tomei uma resolução. Já que adoro música e, vira e mexe, to ouvindo coisa nova e tal, vou usar esse espaço e meu blog pessoal pra falar de música, oras!

No momento ando ouvindo muito o DVD Multishow ao vivo da Ana Carolina. Simplesmente, cada vez mais ela me surpreende. Fez versões de músicas que amo, como "Eu que não sei nada do mar", letrada por ela mas interpretada originalmente pela Maria Bethania, e "Sinais de Fogo" num Poutpurri.

Nesse DVD ficou claro que Ana Carolina nasceu pra cantar MPB descompromissada, sem aquele ar pedante que normalmente agregam a tal gênero. Realmente, ela mostrou com se fazer Música POPULAR Brasileira.

Na próxima, eu comento o que estiver ouvindo no meu Winamp

Abraços

Nenhum comentário: