quinta-feira, setembro 18, 2008

Gás Nobre

Engraçado.

Já viram como os machos de nossas espécie crescem? Existem aqueles que são baixos, sabe na sua 6 série você é a menina mais alta da sala. E tem um baixinho, loirinho, dos cabelos arrepiados (essa é interna, ninguém que lê aqui vai entender), o pentelho. E na formatura ele já tá do teu tamanho!

Ok. Pelo menos você não deu de cara com essa mudança do nada. Sabe você foi vendo ele crescer, mas... PERAI! E aquele menino que quando você tava na oitava estava na sexta?

Sabe, o baixinho, gordinho, de cabelinho nerd? Irmão da tua amiga. (Sim Rafa, é dele que eu to falando)
Okay, me diz como é que você vê ele no sábado passado e ele está mais alto que você, magro, de cabelo arrepiado, e... gato.
Sim ele tá GATO!
Gê Á Tê Ô
GATO.

É, pra você ver como o tempo brinca com a gente. Um garoto de 12 anos, têm uma cabeça hiper infantil. Uma garota de 12 já é mocinha.

Aliás, tem uns de 17 por ai que têm cabeça de 4 anos, e olha que ainda é subestimar a inteligencia das crianças de 4.
Engraçado que, uma garota de 12 que é alta, logo se torna baixinha. Porque ela para ali. O garoto parece que não para nunca mais. O que falta em maturidade vem em altura. Impressionante.

Eu me sinto péssima sabe? Como assim o pirralhinho que eu mandava no Qwan Ki Do, agora já dá aula disso? Eu não devia ter parado. Se bem que não ia ajudar a minha altura. Só que veja bem, eu não iria ficar chocada com o embelezamento do muleque!

Fiquem atentas aos irmãozinhos das suas amigas viu garotas? Eles crescem! E acredite. Eles vão ficar mais altos que você.

E vocÊ vai se ver, depois de três anos, pensando em ficar com ele.
Patético as vezes.

EU ainda consigo ficar um pouquinho feliz em saber que pelo menos. PELO MENOS existem pessoas mais baixas que eu. E isso me faz feliz.

Então as baixinhas da minha vida, MUITO OBRIGADA.
Os baixinhos eu não falo isso porque eu sei que eles vão crescer. Eles sempre crescem.

MM's

Um comentário:

Anônimo disse...

"Então as baixinhas da minha vida, MUITO OBRIGADA."

De nada.
Embora não saiba se isso é um elogio ou uma ofensa...

É, eles crescem... meu priminho de 11 anos tá maior que eu... as meninas também crescem, sabe... todos crescem... menos a pobre e baixinha Barbara...