segunda-feira, janeiro 12, 2009

"Oceano Indescoberto"

O rosto fino. A pele clara, leitosa e macia. A boca, de um suave rosa, se fechava numa expressão séria, impaciente. Os cabelos lisos cobriam, com a franja, uma parte dos olhos pequenos e amendoados. E o nariz pequeno e empinado completava aquele quadro de beleza que era o rosto daquele anjo. Por um momento achei estar apaixonado, e no momento seguinte percebi o fato de que eu não poderia tê-la. Ela mordia a boca, seus braços cruzados. O tempo corria lentamente pro meu doce anjo. Quanto a mim, desde que a vira, o tempo me passava como uma brisa rápida numa tarde de sol. Naqueles poucos minutos daquela tarde. Me imaginei como um homem feliz, por poder apreciar e entender um pouco da beleza daquela criatura. Uma beleza que não era minha, nunca seria. E que por isso mesmo me fascinava. Por ser inatingível.


Jéssica Loyana

3 comentários:

Anônimo disse...

Hum... então... bonito^^
Seria melhor ter mais que um trecho, mas o que vale é a intensão xD

Anônimo disse...

O inatingível seria mais gostoso se eu não duvidasse mais que qualquer coisa se atinge.

Marina Ramos. disse...

faz tempo que não passo por aqui 8)