sábado, março 07, 2009

Para Sempre Emmanuelle...

Isso é resultado de uma madrugada conversando com a Mari.

Não vou dar créditos a quem falou o que.. Se você for espertinho você saca...

"Não tem jeito... Eu sou masoquista"

"A sua última namorada também tinha medo de te quebrar?"

"Queria tanto perder minha virgindade de novo!"

"Ah cara, larga os dedos dela! Virgenzinho de bosta"

"95! A gente tá assistindo um Emmanuelle de 95!"
"Você que escolheu esse filme, com certeza deve tar passando um bem melhor"

"Sexo dentro d'água num dá. Imagina? Inheco, Inheco, Inheco!"
"Você me traumatizou, nunca mais vou ver sexo na água do mesmo jeito..."

"Ela tá comendo uma BANANA?"
"Isso devia ser sexo em 95..."

"Uia que safadinha você... Só porque eu te ensinei o truque do dedinho"

"Você é muito safadinha!"

"Qual é a altura do seu gemido?"
"Mas.. Ah, é que... Então, num dá pra... ah, num tem como explicar, sem fsazer os barulhos.. e... Entende?"
"Sabe que eu só queria saber do volume né?"

"A gente num ia falar de sexo?"
"Ia..."

"Se eu morasse numa Ilha Deserta eu também faria sexo o tempo todo! Eu ia comer, me lavar e fazer sexo, comer, me lavar e fazer sexo, comer, me lavar e fazer sexo... Eu ia fazer sexo até com um coco!"


Saudades de postar aqui...

Recomendações.
Baixem Dollhouse e Skins


Adelaide minha anã paraguaia.


MM's

2 comentários:

Anônimo disse...

Sexo com o coco? Eita, pipoca o.o"

Anã paraguaia fazendo sexo (y)

Anônimo disse...

E a pergunta que não quer calar é:
"Qual é a altura do seu gemido?"

huahuahuahauhuahauhau

Mano... Emmanuelle me traz muitas lembranças boas... e olha que eu nunca assistí xD
(to falando sério, viu... nunca assistí mesmo... os meninos da ETE que viviam comentando)