sexta-feira, abril 03, 2009

O erro da evolução: pêlos (Por duas mentes distorcidas)

Field Reeddancer¹ diz:

Your fairy is called Field Reeddancer

She is a panpipe player and enchantment singer.

She lives in Field Reeddancers where wild flowers and poppies grow.

She is only seen when the bees swarm and the crickets chirrup.

She likes to wear red petals in her skirt. She has gentle green butterfly wings.

GISELLE SAINT CLAIR² diz:

que gaaaaay

HUAHUAHUAUHA

Field Reeddancer diz:

é fada vc queria o que?

uma coisa rustica e barbuda?

GISELLE SAINT CLAIR diz:

UHAUHAUHAUHAUH

hobbit

aiin

o Johnny Depp³

.

ele parece um hobbit

Field Reeddancer diz:

hobbit?

GISELLE SAINT CLAIR diz:

eh

senhor dos aneis

baixinho

cabeludo

e cheio de pelo

HUAUHAHUAUHA

Field Reeddancer diz:

AHUAHAUHAUHAUAHAUHUAHAUHUAHAUHAUA

GISELLE SAINT CLAIR diz:

o unico defeito dele

eh ter pelos

¬¬

Field Reeddancer diz:

nossa, mas é tanto assim?

GISELLE SAINT CLAIR diz:

nah

mas eu num gosto de pelos no peito

e ele tem uns pouquinhos

num eh um tony ramos

graças a Deus

mas eu sou mais peito lisinho

que dá pra arranhar

e deitar

sem pinicar o rosto

Field Reeddancer diz:

ahhh ta

eu que descobri que pelos nao me incomodam

GISELLE SAINT CLAIR diz:

jura?

Field Reeddancer diz:

se nao é nada exagerado nao

George Clooney³ nao era pelado

GISELLE SAINT CLAIR diz:

tendi

ele num tem cara de pelado

Field Reeddancer diz:

e não é ahauhauahuahuahua

GISELLE SAINT CLAIR diz:

HUAHUAHU

vamos falar de pelos agora!

Field Reeddancer diz:

vamos!

HUAHUAHAUHAUHUAH

eu odeio pelos!

GISELLE SAINT CLAIR diz:

UHAHUAHU

Field Reeddancer diz:

tipo em mim

GISELLE SAINT CLAIR diz:

odeio

Field Reeddancer diz:

pra que?

GISELLE SAINT CLAIR diz:

me dá raiva meu braço ¬¬

Field Reeddancer diz:

me diz PRA QUE PELOS?

GISELLE SAINT CLAIR diz:

pra nada meo

pra nada

Field Reeddancer diz:

que braço que nada!

pra que pelo no cu?

GISELLE SAINT CLAIR diz:

HUAHUAUH

exato

pra que pelo no cu

Field Reeddancer diz:

e é tao dificil de depilar!

GISELLE SAINT CLAIR justdiz:

pelo era pra esquentar num eh?

me diz

Field Reeddancer diz:

naaaaaao

usamos roupas!

GISELLE SAINT CLAIR diz:

QUEM PRECISA ESQUENTAR O CU?

Field Reeddancer diz:

moletom

EXATAMENTE

QUEM PRECISA ESQUENTAR O CU

GISELLE SAINT CLAIR diz:

ninguém!

Field Reeddancer diz:

TENHA UMA DIARREIA E SE LIMPE COM PRIMAVERA

GISELLE SAINT CLAIR diz:

UHAHUAHUAAUHUHAUH

Field Reeddancer diz:

AQUECE COM CERTEZA

HAUAHUAHAUHUAHUAHAUHUAHUAHHAU

GISELLE SAINT CLAIR diz:

APOIADO

ABAIXO AOS PELOS NO CU!

Field Reeddancer diz:

abaixo não!

FORA

ARRANQUE

PUXE

EXTERMINE!

Field Reeddancer diz:

e a xana?

GISELLE SAINT CLAIR diz:

pra que pelo lá?

só complica

ai vc vai depilar

Field Reeddancer diz:

qual depilaão vc usa?

depilação

GISELLE SAINT CLAIR diz:

e sai de lá querendo matar a fdp da depiladora

cera quente

Field Reeddancer diz:

O.o

tenho vontade falta coragem

e qual modelo de depilação?

GISELLE SAINT CLAIR diz:

bah

quando depilo eu depilo tudo

raspar me dói menos

¬¬

Field Reeddancer diz:

claro que dói menos né

eu tbm gosto de tirar tudo

e me sentir com 7 anos de novo!

HAUAHUAHAUHUAHUAHUAHAUAHUAH

GISELLE SAINT CLAIR just let me sleep for a little while diz:

HUAHUAUHAUHAUHAHUAHUA

saudosos sete anos

Field Reeddancer diz:

estamos atacadas hoje né?

salve essa conversa

aqui nao tem historico

nós seriamos uma boa dupla de stand up né?

GISELLE SAINT CLAIR diz:

salvarei

sim seríamos

enfim

voltando aso pelos

aos

Field Reeddancer diz:

sim aos pelos

ahhhhhhhhhhh

vc tem uns pelinhos perdidos que nascem no peito ¬¬'

?]

GISELLE SAINT CLAIR diz:

terriveis ^^

que saco meu, é um pé no saco

Field Reeddancer diz:

eu arranco com a pinça na minha incansavel luta de que um dia eles desistam de voltar

GISELLE SAINT CLAIR diz:

eu nem tento

se eu fizer isso eu morro

o.o

Field Reeddancer diz:

serioo?

nao doi nada!

GISELLE SAINT CLAIR diz:

eh tudo culpa do meu pai sabe?

pq minha mãe num tem pelo

Field Reeddancer diz:

ahhh ta

sabe um investimento que farei qnd tiver dinheiro?

DEPILAÇÃO A LASER!

ESSE É O FUTURO!

GISELLE SAINT CLAIR diz:

SIM

O FUTURO NOS ESPERA

e seremos todos peladinhos

Field Reeddancer diz:

AMEM!

¹O nome Field Reeddancer foi usado pra preservar a identidade da pessoa, portanto é um nome fictício.

²O nome GISELLE SAINT CLAIR foi usado para preservar a identidade da pessoa, portando é um nome ficitício.

³ Johnny Depp também é um nome fictício.

³ George Clooney idem.

No mais, bom fds ^^

MM’s

Um comentário:

Bah disse...

o.O

Oh my fuckin' God!

Sem comentários...