terça-feira, janeiro 22, 2008

O Caso dos Atores

Então gente, vamos brincar de Sherlock Holmes?
Taí um caso de fazer os olhinhos do grande detetive brilharem.

Dois atores.
Brad Renfro e Heath Ledger.

Certo.

Terça-Feira passada, morreu o ator Brad Renfro.
Vide a notícia. http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u363905.shtml
E essa terça morreu o Heath Ledger.
Vide a notícia.
http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u366035.shtml

Alguma semelhança?
Eu tenho fontes que dizem que o Brad Renfro não usava drogas a dois anos já. (Leia-se o cara tava limpo mesmo).
O Heath Ledger não faz o perfil de quem usa drogas.

Se o Brad tivesse uma recaída, seria provável que tivesse uma overdose. Apesar de eu não acreditar nisso.
O Heath, que eu saiba, nunca teve histórico de drogas. E começar assim com uma overdose?

Os dois numa terça.
Circunstâncias iguais.
Tinham terminado de fazer um filme (não o mesmo, óbvio).
Causas meios suspeitas.

A palavra Serial Killer (Na verdade são duas) passou pela sua cabeça?

Pois é gente. Aguardemos terça que vem. Enquanto isso o povo vai morrendo né?
Esse mundo tá perdido, tá perdido.
Como diria minha amiga, estamos de volta aos 60's.
É uma pena, porque o Heath era um ator excelentíssimo. E eu não dúvido da qualidade do trabalho do Brad também. Dois jovens, com a vida inteira pela frente. O Heath com uma filha.

Meus votos sinceros de conforto para essas família, e amigos. Pra gente, eram atores, idolos. Pra eles, eram pessoas como nosso melhor amigo, nosso pai, nosso marido, nosso irmão.
Dói na gente, mas não tanto quanto neles.
Sem esquecer támbem, que n´so perdemos um ator maravilhoso também, Luiz carlos Tourinho.
http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u365524.shtml
Outro grande ator que vai fazer falta na nossa televisão. Os poucos bons que tem morrem. Acaba sobrando coisas como Paulinho Vilhena.

Eu mereço.

Just it.

MM's

ps: temos uma nova colaboradora agora, esperamos que ela poste frequentemente.

6 comentários:

Unknown disse...

OI! ^^

1 minuto de silêncio por eles....

...
...
...
...
...
...
...

Então... mto triste ._.
E é um caso sério mesmo ô.o
Será q ngm vai investigar isso direito? u.u
Tsc Tsc...
Ótimo texto ^^

bjoooo

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

"Elementar,meu caro Watson"

é,pode ser que seja um serial mesmo.e isso é realmentre estranho.será um episódio como "Dália Negra" ou "Zodíaco"?
pode até ser...
mas esperemos,se mais algo assim acontecer,com certeza,as coisas começam a ter ligação.

vamos continuar com a investigação.

Quem é a colaboradora?

amoooo!

"you know you love me"

Bruna de Souza Leão disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

a morte do heath realmente me pegou desprevenida.
foi um tanto quanto inusitada, estranha.
um rapaz jovem, com a vida inteira pela frente, morrer assim do nada?

é que na verdade, jamais passa pela cabeça dos fãs (fanáticos ou não) que os atores hollywoodianos, assim como nós, um dia irão morrer e apagar o seu brilho de artista.

infelizmente, não só por este fato, mas a idade dele também impressiona e magoa qualquer um, apenas 28 anos!

é uma perda triste, vai deixar saudade.

e eu espero que estas mortes sejam meras coincidencias, e que nada de pior aconteça e que terça que vem, não tenhamos que ler uma notícia triste como essa.


xoxo.

Anônimo disse...

é, eu realmente não sei o que comentar. na verdade, não tem o que comentar, visto que é suspeito o caso dos dois.


e me dá absurdos de medo, com o fato que... bah, vamos ver terça.